Brasil Evolution Games

Brasil Evolution Games

206.217.206.244:4100


    Regras Gerais do servidor Brasil Evolution Games

    Compartilhe
    avatar
    Member_J
    Fundador do Forum
    Fundador do Forum

    Sexo Sexo : Masculino
    Nacionalidade Nacionalidade : Portugal
    Idade24
    Mensagens Mensagens : 44
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2011
    Gang/Org em que participa Gang/Org em que participa : Reporters

    Regras Gerais do servidor Brasil Evolution Games

    Mensagem por Member_J em Seg Out 24, 2011 5:47 pm

    Regras Gerais do Servidor Brasil Evolution Games
    1 - Cometimento de Atos Anti-RPGs

    Cometer atos Irreais e/ou que você não faria na vida real.

    Punições que podem ser aplicadas:

    • 10m de prisão /kick
    • 30m de prisão /kick 1 Aviso
    • 1h de prisão /kick 2 Avisos

    O tempo da punição vai depender da gravidade do ato Anti-Rpg cometido pelo Player.

    2 – Deathmatch = DM

    Matar outra pessoa sem nenhum motivo.

    Punições que podem ser aplicadas:

    • 10m de prisão /kick
    • 30m de prisão /kick 1 Aviso
    • 1h de prisão /kick 2 Avisos


    O tempo de punição vai depender da experiência do Player no servidor.

    3 - Drive-by = DB e Run-over

    DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém

    Punições que podem ser aplicadas se confirmado que foi cometido propositalmente:

    • 10m de prisão /kick
    • 30m de prisão /kick 1 Aviso
    • 1h de prisão /kick 2 Avisos


    O tempo de punição vai depender da gravidade do ato e da experiência do Player no servidor.

    Obs: O Player que mentir de que o Db não foi um Bug sendo aquele o Db dito como Bug, levará cadeia de 60 minutos por forjar Db.

    4 - Mau uso do /relatorio e /duvida

    Usar o /relatorio ou /duvida para chat, flood e etc. /relatorio é usado para você reportar alguma irregularidade aos administradores e o /duvida serve para um Helper esclarecer suas dúvidas.

    Punições que podem ser aplicadas:

    • 20 minutos de cadeia /kick
    • 30 minutos de cadeia 1 aviso /kick
    • 1h de cadeia 2 avisos /kick

    A punição vai depender da gravidade do ocorrido e da experiência do Player no servidor.

    5 - Mau uso do /an

    Usar o /an para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas e etc.

    • 10 min de cadeia kick
    • 20 min de cadeia /kick
    • 60 min de cadeia 1 aviso /kick

    6 - Mau uso do /an seguido com /q (deslogando do servidor)

    • 100 min de cadeia 1 aviso
    • 120 de cadeia 1 aviso
    • 180 de cadeia 2 avisos

    7 – Uso de letras coloridas

    • /kick
    • 30 min de cadeia /kick
    • 60 min de cadeia 1 Aviso /kick

    8 - Flood

    [i]Mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 2 vezes.

    Exemplo:
    [13:20:01] Sou_Foda diz: Eu owno!
    [13:20:01] Sou_Foda diz: Eu owno!
    [13:20:01] Sou_Foda diz: Eu owno!
    [13:20:02] Sou_Foda diz: Eu owno!
    [13:20:02] Sou_Foda diz: Eu owno!
    [13:20:02] Sou_Foda diz: Eu owno!
    [13:20:02] Sou_Foda diz: Eu owno!

    Punições que podem ser aplicadas:

    • /Kick.
    • 30 min de cadeia /kick
    • 2h de cadeia 1 aviso /kick
    • 3h de cadeia 2 avisos /kick

    O tempo de punição vai depender da gravidade do ato e da experiência do player.


    9 – Jogar avião na DP/Prefeitura/Respawn Civil

    Punições que podem ser aplicadas:

    • 5h de cadeia /kick
    • 7h de cadeia 2 avisos /kick
    • Banimento de 5 dias

    10 - Fugir de Trem - Sendo procurado, caçado ou fugindo de algum tiroteio/x1

    •1h de cadeia
    •2h de cadeia Aviso
    •3h de cadeia 2 avisos

    11 -Mentir no /relatorio dizendo que foi Drive-By (DB) sendo apenas um bug

    • 1h de cadeia (Caso o player poste provas)
    • 1h e 30min de cadeia 1 Aviso
    • 2h de cadeia 2 Avisos

    12 - Denúnciar por outra pessoa, em denúncias contra Admins e Helpers

    • 120 min de cadeia
    • 180 min de cadeia 1 aviso
    • 240 min de cadeia 2 avisos


    Observações importantes:

    1. O tempo de punição só será aumentado ou diminuído caso algum Admin
    Master veja que é necessário caso contrário ficará do jeito que está.

    2. Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, a
    duração do ban será de 5 dias. Com isso o player não está permitido de
    jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ter o
    tempo de ban aumentado e se persistir, ser banido permanentemente.

    3. Regras relacionada ao Respawn Civil.

    3.1 – Está proibido de qualquer forma a entrada de pessoas no local de nascimento(Respawn Civil) utilizando-se de carros/motos, caso entre e for visto por algum administrador poderá ser punido.

    3.2 – Está proibido de qualquer forma o DM no Respawn Civil, caso cometa-o será punido.

    3.3 – Está proibido de qualquer forma a venda de itens ilícitos no Respawn Civil como drogas e armas, caso seja pegue vendendo poderá ser punido.

    3.4 – Está proibido de qualquer forma de entrar no Respawn Civil com veículos e fazer stunt na escada do mesmo, caso seja pegue fazendo isso poderá ser punido.

    3.5 – Se caso alguém tente cometar qualquer um dos atos citados nos itens acima do 3.1 ao 3.4 e for pegue por algum administrador levará 120 minutos de cadeia, caso algum Admin se meter a retirar o mesmo da cadeia sem a autorização de algum Admins Master sofrerá punições juntamente com o Player infrator da regra.


    Regras para Organizações do BEG.


    1 - Regras para COPs.

    1.1 - PM, BOPE, PF

    → Hitmans poderão atirar em Cop e estão sujeitos as punições da organização (/su), sem ser levado como DM.
    → PM, BOPE, PF só poderão tomar o controle dos territórios (Parque Gleen, Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão, Puteiro de LS, Estação Unity e Motoqueiros), se for em Operação (OP), caso retome o controle sem iniciar uma OP todos os membros envolvidos serão demitidos e submetidos a demissão.
    → Operações.
    - Só poderão ser iniciadas por cargo 5 ou maior. Caso uma operação for
    iniciada por um policial que não seja cargo 5 ou líder da BOPE, PM ou PF será
    cancelada na hora por algum Admin.
    → Operação pode ser iniciada com 2 Policiais ou mais, caso seja menos que isso a Operação será cancelada por algum Admin.
    → A Policia Militar e a Polícia Federal só poderá ir em Sequestros de Terroristas e Gangsters caso não tenha nenhum GN ou BOPE Online.
    → Polícia Federal não participam de atentados feitos por terroristas e gangsters, mais poderá ir em sequestros feitos pelos mesmos caso seja convidados pelo BOPE e/ou GN ou se não estiver nenhum deles Online.
    → O Exercito e BOPE podem ir em Sequestros/Assaltos de Terroristas e Gangsters e ate mesmo se juntarem em uma formação táticas para salvar o refém.
    → Uso das barreiras SOMENTE em BLITZ, OP. NUNCA usar em perseguição, caso use será demitido.
    Exercito pode montar barreiras na Guerra para táticas e protegerem veículos e outros.
    → Proibido dar /su dentro de GangZones.
    → PM, PF, BOPE e Exercito estão autorizadas a dar /su
    TH em qualquer gangster ou terrorista que esteja trocando tiro fora das GangZones.
    → Proibido dar /su em quem apenas manda /an informando que vende drogas/armas, só
    pode dar /su se revistar e o jogador estiver portando algum item ilícito.
    → Proibido fazer blitz perto de HQs.
    → O uso de /pregos está autorizado a ser utilizado para táticas dos Cops em furar o pneu do carro do fugitivo para tentar inibir a fuga do mesmo.
    → Do mesmo modo que o Exército poderá caçar todos da lista de procurados a PM, BOPE e PF poderão efetuar a prisão de terroristas que estejam com níveis de procura.
    → PM/BOPE/PF
    Só poderão dar /su em terroristas no seguintes casos:
    - TH
    - RP (resistência a prisão)
    - desacato
    - Drogas
    - Invasão (caso o player invada a HQ ou qualquer HQ do governo)
    → Em blitz, em frente ou dentro de algum departamento policial os Terroristas poderão ser revistados e levar /su no seguintes casos:
    -Materiais (Caso o terrorista esteja com materiais)
    -Drogas (Caso esteja com porte de drogas)
    -PIA (Caso esteja com porte-ilegal de armas)
    → Exercito pode ajudar em OP’s e em MEGA OP’s somente com apoio terrestre, sem uso hunter, tanque de guerra, hydra ou granadas ( só pode ir em OPs se caso tiver menos de 2 terroristas em uma determinada org).
    → Outras observações do Exército:
    -Exercito poderá usar Hydra caso seja solicitado pela PM, PF e/ou BOPE para abater qualquer fugitivo que se aproprie de uma aeronave para fugir da polícia no espaço aéreo.
    -Exercito poderá usar Hydra para abater Aeronaves de Terroristas que estejam bombardeando o território e/ou abater aeronaves de inimigos quando estiver em Guerras/Atentados.
    -Exercito poderá usar CargoBob para transportar Membros da Policia Militar, BOPE, Exercito para Territórios ou HQS Policiais e também poderá usar para a tentativa de salvamento de sequestros.
    -Exercito poderá usar CargoBob para transportar Terroristas procurados para a Penitenciária.
    -Exercito Pode dar /su em qualquer player desde que haja alguma coisa errada, como, tentarem te homicídio, chingamentos, der fuga ou abusar de drogas na frente do soldado.
    Tambem pode dar /su em terroristas e revistar normalmente, assim como caçar eles ou abordar nas ruas.
    -Importante, não poderá dar /su em terroristas em TR, Guerras ou atentados.
    (/su em TR não pode ser dado a nenhum player.)
    -As prisões de terroristas deverão ser na penitenciária utilizando o comando /entregar.
    Já outros players podem ser presos em qualquer HQ de COP (PF, BOPE ou PM).

    1.2 - Regras da Prefeitura:

    → Valor máximo a ser cobrado por imposto é 3000 (3k).
    → Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e Assessor não poderão portar nenhum tipo de armamento, para isso que se existe os Seguranças.

    2 - Regras para as Gangs


    → Gangs podem fazer aliança com outras gangs, mas na aliança só e permitido 2 gangs.
    → Gangs só poderão sequestrar 2 vezes por PD pessoas acima de lvl 3 .
    → Gangs não poderão mais invadir HQ's, caso aconteça é /cadeia 50 min.
    → Gangs podem mexer com Terrorista, Exercito e Vice versa.
    → Gangs não podem participar de guerras feitas pela GN , Farc e GI.
    → Gangs não poderão mais utilizar o /cura da casa para encher a vida quando tiver em confrontos com policiais.
    → Gangs não poderão fazer alianças com Terroristas, somente com outra Gang.

    3 - Regras para o Exército e Orgs Terroristas.

    (FARC/GI/GN)

    1 - Exercito Poderão Pegar procurados de qualquer nível e qualquer Org/GG.
    2 - Exercito Jamais Poder Usar Granada/Hunter/hydra para matar Procurados Isso Será Considerado Ant-Rpg com pena de 60~120 minutos
    3 - Exercito poderá Participar de Operações e Mega-Operações Junto Com a PM/PF/BOPE Podendo Usar Hydra Para Abater outras Aeronaves...
    4 - Exercito Não poderá Fazer Operações Sozinhos (somente com apoio de PM/PF/BOPE)
    5 - Exercito poderá Fazer Ronda, e Caçar Procurados Nível 3 e Terroristas.
    6 - Exército só pode participar de OP’s, com autorização da PM ou BOPE.

    → São permitidos apenas 2 sequestros por Payday.

    → Uso de Tanque de Guerras somente em Guerras (se for usado em atentados ou para zoar no server levará cadeia de 1hora)
    → Uso de Granadas somente em Guerras (Caso contrario 1H de Prisão).
    → DB em guerra só é permitido se for pelo Tanque, caso contrário receberá a punição correspondente ao erro.
    → GI/FARC estão proibidos de bombardear a DP, Prefeitura e Respawn Civil com Hydra e Hunter. Caso façam isso tomará 1h de cadeia.
    → GN/GI/FARC não podem criar guerra dentro de cidades, apenas em interiores e/ou
    desertos e pedágios (lugares não habitados). /guerra só pode ser usado dentro das cidades se for atentado.
    → São proibidos usar o /guerra e atentado perto/dentro de GangZones, HQs e blitz policiais.
    → FARC e GI podem ter emprego de detetive para procurar uma vitima para sequestro/assalto.
    → GI/FARC só poderão criar Atentados em lugares da cidade que não sejam locais importantes como Prefeitura, DP e Respawn Civil, os Atentados podem ser criados em locais como: Loja de Armas 2, Posto Sul, mais sempre evitando de criar perto ou que invada Hq’s, GangsZona, caso invada algum desses locais o Atentado será cancelado pelo Admin.

    4 - Regras Gerais do Servidor


    → É extremamente proibido civis participarem de guerra de gangs/orgs. Isso é considerado DM.
    → É extremamente proibido um membro de GANG/ORG atirar em civil. Apenas se for em legítima defesa
    → Spawn kill e invasão de HQ são proibidos. (Matar onde os players nascem) – (60 Minutos de Cadeia).
    → É extremamente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre e atropelar e deixar o carro em cima de outro player.) Apenas passageiros podem atirar de dentro de um carro ou de cima de uma moto, poderão utilizar qualquer arma menos a Eagle (60 Minutos de Cadeia).
    → Não use /gov e /an indevidamente. São somente para anúncios importantes (30 Minutos de Prisão).
    → Nunca seja anti-rpg. Existem muitos jeitos de ser anti-rpg (Fazer algo que você não faria na vida real)
    → É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos. (Ban Permanente)
    → Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças etc. Favor criar um tópico avisando ou perderá a liderança.
    → Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA, Respawn Civil e Hq’s.
    → Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Respawn Civil,24-7,Prefeitura e DP.É permitido apenas se caso quem esteja matando seja um Policial e quem está sendo morto esteja com nível de procura e não se render a prisão.
    → Proibido abusar de bug (60 ~ 120 Minutos de Cadeia).
    → Proibido colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
    → Proibido forjar denúncias (Cadeia = 1h)
    → Proibido uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad (60 Minutos de Cadeia).
    → Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQ/Spawn civil, na DP, na Prefeitura e no Respawn Civil.
    → Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2.
    → Proibido mandar anúncios que não estejam relacionados ao BEL, inclusive de compra e venda. (Ex. V> Acc de Habbo).
    → Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas extras (fakes) para conseguir o dinheiro ou utilizando da pratica de bugs.
    → Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
    → Proibido assaltar com menos de 2 membros da GG (Com 2 membros a vítima poderá reagir)
    → Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes.
    → Proibido civis se juntarem para sequestrar/assaltar, se quer assaltar/sequestrar entre para alguma gang ou organização terrorista.
    → Tá longe e/ou perdido e quer voltar para HQ ou para a cidade? Perto de morrer num confronto?
    (É proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja para perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por hitman, voltar para HQ ou qualquer outro lugar. = Anti-RPG)
    → Proibido usar /relatorio indevidamente.
    → Proibido explodir veículos em frente a DP com a finalidade de matar ou ferir alguém.
    → Proibido dar /q em combate, proibido usar drogas tanto em combate como em fuga.
    → Proibido vender armas no Respawn Civil.
    → Proibido usar Eagle quando estiver de carona (G H) em um veículo.
    → Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..
    → Em caso de CRASH(forjado ou não) em fuga da policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que sofreu o CRASH volte o mais rápido possível ao jogo e chame um Admin pedindo para se entregar,
    tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie,
    se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.

    4.1 - Preços para Assaltos/Sequestros.

    → Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 500000 (500k)
    → Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 2000000 (2kk)
    → Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 3000000 (3kk)
    → Preço máximo p/ pedir por Sub-Lider e líder de gang/organização sequestrado: 3500000 (3,5kk)
    → Valor máximo a ser pedido por assalto é 100000 (100k)

    Obs: Proibido assaltar a mesma pessoa no mesmo payday, espere 2PD’s para poder assaltá-lo normalmente

    4.2 - Regras para Sequestros:

    - Proibido deixar a vítima com menos de 50 de saúde (metade da vida)
    - Proibido levar um sequestrado para HQ ou interiores.
    - Sequestrado não pode usar nenhum dos chats como /an /ga /r /d /f /al /sms ou
    atender telefonemas, caso seja de alguma gang ou organização e se for um jogador vip não poderá usar o /v. Nem sequer para avisar que está sequestrado, os sequestradores que devem anunciar.
    - Proibido o uso de aeronaves, trens e qualquer outro tipo de veículo que impeça o resgate do refém.
    - Proibido sequestrar a mesma pessoa mais de 1 vez no mesmo PayDay. Deve ter um intervalo de 4h.

    Ex.: Se sequestra uma pessoa as 13h, só poderá sequestrá-la após o PayDay das 17h
    - Proibido sequestrar dentro de GangZones, em frente de Hq’s, da Prefeitura, da DP e do Respawn Civil.

    5 – Regras de Hitman/Triad:

    → Não poderão matar sem que esteja com contrato na pessoa envolvida (vítima).
    → Hitman/Triad poderão entrar em confrontos com policiais, mais não poderão invadir a Hq dos mesmos sem que tenha contrato em alguem que se encontre dentro da mesma.
    → Só poderão invadir Hq’s quando tiverem em contrato em algum membro que esteja dentro da Hq.
    → Hitman e Triad poderão fazer confrontos entre eles somente em locais afastados da cidade.
    → Não poderão por contrato nas pessoas para ter o que fazer, mande /an e espere alguém por.
    → Não poderão se reunir em grupos para poder ajudar um membro a cumprir o contrato.

    6 - Observações Finais:


    - Nas regras que citam lugares onde é proibido matar, apenas é proibido
    você ir diretamente ao player e matá-lo nos locais citados. Nos casos em
    que o player corre para um desses lugares para não ser morto, você deve
    tirar uma SS do player fugindo para um desses lugares, aí sim invadir e
    matá-lo, logo, em caso de denúncia, você terá sua defesa, a regra vale
    para fuga para HQ’s e outros locais proibidos.

    Ex.: Gangster A trocando tiros com gangster B na praia, quando gangster B está quase morrendo,
    pega um carro e corre para a prefeitura, neste caso, o gangster A pode
    segui-lo e matá-lo na prefeitura, mas para isso é aconselhado tirar a SS
    da pessoa B fugindo para o local.

    - Em casos de players de GANGS/ORGS que infringem regras, além da punição
    dada pelo Admin, o líder também deverá ser advertido, dependendo do erro
    de seu membro, caso o líder não punir seus membros, um administrador irá punir.
    Se deixar de punir seus membros pode acarretar na perda de líder.

    - Players que deixarem seus personagens AFK/AWAY dentro d'água para ganharem
    respeito sem estar jogando, serão presos e terão seus respeito zerados.

    - Players desobedientes, que não estão nem aí para as regras, poderão ser banidos
    por tempo indeterminado e quem decidirá o dia do desban serão apenas
    os Admins Masters, exceto em caso de cheaters, pois é ban permanente.

    - Nicks indecentes o admin vai kickar e pedir que troque de nick por um mais social
    na insistência o Admin pode banir por logar com nick indecente.



    Regras Reformuladas por: Brito_xD
    Créditos: Equipa Administrativa BEG

      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 5:39 pm